
Anúncios no Google e dá retorno e melhora o engajamento para diversas empresas e perfis. Mas precisamos entender que deve ser feito da maneira certa, com um planejamento de onde se quer chegar.
Hoje temos acesso a muitas informações e redes sociais até que chega uma hora que você já não sabe qual caminho deve seguir, onde deve anunciar ou o que deve postar. Calma! Isso acontece mesmo pois com a pandemia e o boom do comércio eletrônico as empresas perceberam onde deviam apostar.
Desenvolveram sites, começaram a divulgar no Facebook, Instagram, Twitter e todas as redes sociais que você pode imaginar, mas será mesmo que é assim que funciona? Sair postando sem saber se está atingindo seu público realmente.
Postar em todas as redes sociais
Você deve pensar: eu quero que minha empresa esteja em todas as redes sociais, pois assim consigo atingir mais pessoas. Isso é uma verdade, mas será que as pessoas que sua empresa está atingindo são o seu público? São potenciais compradores?
Às vezes um grande esforço é colocado em uma mídia, mas quem te interessa não esta vendo, então o resultado é dinheiro jogado fora e falta de retorno.
Por isso, antes de falar sobre os anúncios patrocinados, quis chamar a atenção para onde sua empresa esta colocando seus esforços.
Anúncios no Google
Ainda hoje vejo clientes que não fazem idéia de tudo que o Google pode oferecer e ficam intimidados e surpresos quando mostramos todas as ferramentas possíveis que podemos utilizar.

O Google você pode fazer anúncios patrocinados (anúncios pagos) através do Google Ads para: pesquisas (sabe quando você escreve no Google por exemplo: sapato amarelo e aparecem as primeiras buscas com escrito anuncio, entao essa empresa pagou para estar entre as primeiras na busca), Google Shopping para compras (você paga para alguns produtos da sua loja online aparecem no Google Shopping), Campanha de display, anúncios em videos no Youtube, em busca por localização, enfim realmente inúmeras possibilidades.
Esses anúncios junto com um site bem desenvolvido, focando no seu público alvo é um investimento bem aproveitado, pois a Ilovesite por exemplo, possui contato com consultores do Google que a todo instante direcionam se algo esta mudando na campanha, para divulgarmos mais em um lugar do que em outro, tudo isso para que nossos clientes tenham um retorno do que foi investido, seja em visibilidade ou em venda.
Para que seu anúncio de certo tenha um site bem elaborado, com tags e SEO executados corretamente, coloque produtos atrativos, com descontos bacanas e faça a campanha com quem entende do assunto para não perder dinheiro.
Espero ter ajudado um pouco a esclarecer o que o Google faz, pois eles estão cheio de novidades e em breve vem coisa nova por ai!
Nós da Ilovesite prestamos todos esses serviços descritos acima, se precisar de ajuda fale com a gente!
Lenita Vieira
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