top of page
  • ilovesite02

Instagram anuncia que me breve vai habilitar a função rascunho para stories!

O Instagram anunciou que em breve adicionará uma nova opção para salvar seus stories do Instagram como rascunhos, para serem postadas posteriormente. Rascunhos de stories tem sido um recurso muito solicitado, de acordo com o Instagram, e a opção fornecerá mais flexibilidade na utilização do Stories, ao mesmo tempo que será útil para marcas que desejam postar suas atualizações nos momentos mais relevantes para seu público. Pouco depois do tweet de anúncio do Instagram, o pesquisador de aplicativos Alessandro Paluzzi compartilhou estas imagens de como será o processo de rascunho das Stories:

Como você pode ver, o formato dos rascunhos dos Stories, como está atualmente, é bastante simples, o que deve facilitar a criação de Stories quando você tiver tempo e, em seguida, publicá-las quando estiver pronto. Claro, você já pode salvar seus stories baixando-as para o seu dispositivo ou por meio de alguns aplicativos de terceiros. Ao ter seus rascunhos dentro do aplicativo, você poderá visualizá-los como eles aparecerão para os usuários, enquanto também poderá utilizar o conjunto completo de recursos do Instagram em seu processo de criação de rascunhos. Você já pode salvar suas publicações de feed como rascunhos dentro do aplicativo. O Instagram não disse quando, exatamente, a opção será lançada, mas está chegando, e valerá a pena experimentar para ver como pode ajudar no seu processo. Por outro lado, o Instagram também alerta os usuários a serem cautelosos com os golpistas que tentam obter informações dos titulares de contas do Instagram por meio de notificações falsas relacionadas a alegações de 'violação de direitos autorais'.


Como o Instagram cita frequentemente, ele nunca entrará em contato com os usuários dessa forma, e há uma seção oficial 'E-mails do Instagram' nas opções de sua conta para confirmar qualquer solicitação verdadeira.

Fonte: Social Media Today
bottom of page